quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ANJOS DA VIDA - Mais bravos que o mar

O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.
Ele conhece um jovem chamado Jake Fisher, um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho.
ANJOS DA VIDA, não é uma história real, mas os acidentes relatados no filme foram baseados em relatórios reais da Guarda Costeira. Um filme que nos mostra a importância do trabalho em equipe.
Ano de lançamento 2007

Nenhum comentário: